The Evil Within 2 ganha demonstração gratuita no PS4, Xbox One e PC

1 min de leitura
Imagem de: The Evil Within 2 ganha demonstração gratuita no PS4, Xbox One e PC

Alegrem-se senhoras e senhores: temos boas notícias para vocês (esse fim de ano é só notícia boa, hein?). A Bethesda anunciou hoje que The Evil Within 2 terá uma demonstração gratuita para que os fãs possam testar o game sem pagar nada, criando uma boa chance de sanar as dúvidas dos indecisos que querem comprar o game. O conteúdo está disponível em todas as plataformas.

Infelizmente, as informações reveladas não detalham muito o comprimento dessa experiência de teste, já que os únicos dados que temos é que a demo cobre “os primeiros capítulos”. De uma forma ou de outra, você conseguirá sentir o gostinho do game com bastante intensidade, já que terá a chance de experimentar seções de terror, de mundo aberto, customizar armas e criar itens para atacar os monstros da trama. Confira o trailer:

Caso decida comprar o jogo ao fim da demonstração, todo o seu progresso será salvo. Portanto, nada de refazer tudo que já progrediu na trama. The Evil Within 2 foi lançado no dia 13 de outubro para Xbox One, PlayStation 4 e PC, e ganhou uma nota bem alta aqui no Voxel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.