Square Enix prepara remasterização de Romancing Saga 2

1 min de leitura
Imagem de: Square Enix prepara remasterização de Romancing Saga 2

A Square Enix revelou nesta sexta-feira (8) que está trabalhando em uma remasterização de Romancing Saga 2 em formato digital para consoles de mesa e PC. Com lançamento programado para o dia 15 de dezembro, o título será oferecido simultaneamente para PlayStation 4, PlayStation Vita, Steam, Xbox One, Switch e Windows 10.

Lançado originalmente no distante ano de 1993, o novo game coloca o jogador no controle dos membros do Varennes Empire, que devem lutar contra um grupo conhecido como Seven Heroes. Oferecendo um sistema único de protagonistas, o título permite tomar controle de diversos personagens pertencentes à linhagem real.

A versão remasterizada do game deve trazer gráficos e áudio atualizados, novas classes de personagens e um labirinto inédito. Além disso, a Square Enix vai oferecer um modo New Game+ para permitir que você volte à aventura em busca de itens perdidos ou para tentar salvar mais membros de seu grupo da derrota.

Quem comanda a nova versão é o diretor Akitoshi Kawazu, que trabalhou no game original, sendo que o lançamento é uma comemoração aos 28 anos da franquia. Caso você tenha interesse no game, é uma boa ideia aproveitar a promoção com desconto de 20% que a Square Enix está promovendo até o dia 8 de janeiro em todas as plataformas para as quais o game será lançado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.