menu
Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Voxel
Voxel

Donut County: simulador de buracos também chegará ao PlayStation 4

Game independente traz uma experiência diferente que abusa dos elementos de física

schedule09/12/2017, às 02:19

Fonte:

Imagem de Donut County: simulador de buracos também chegará ao PlayStation 4 no voxel

Durante a PlayStation Experience, a Sony revelou que Donut County, uma espécie de “simulador de buracos” independente também vai ganhar uma versão para o PlayStation 4. O trailer de anúncio fez graça com alguns dos pedidos mais comuns dos fãs de jogos eletrônicos, incluindo a possibilidade de rodar a 60 quadros por segundo e a presença de um troféu de Platina.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

O game não é exatamente novo, tendo sido indicado como um dos finalistas do Independent Games Festival. Com uma jogabilidade diferente na qual você controla um buraco que faz cair elementos de ambientes variados, o jogo promete oferecer uma série de quebra-cabeças nas quais os elementos que não estão mais em tela são tão importantes quanto os que lá permanecem.

Além da versão PlayStation 4, também está confirmado o lançamento do game para Mac e PC (através do Steam) e para iOS, com a promessa de que mais plataformas podem ser anunciadas em breve. Ainda sem data de lançamento, Donut County está prometido para algum momento de 2018.

star

Continue por aqui