Noite chinesa no All star! LPL garante todos os títulos do torneio

1 min de leitura
Imagem de: Noite chinesa no All star! LPL garante todos os títulos do torneio

O último torneio internacional do de League of Legends teve seu fim ontem (10), consagrando  - e afirmando – a China como a melhor região do cenário. Desde o último mundial, onde a Coréia manteve sua supremacia, as equipes chinesas WE e RNG deram muito trabalho nas semi finais para as ditas favoritas.

E todo esse potencial se mostrou no All Star, mesmo tendo um caráter mais de descontração e celebração, a LPL veio focada, vencendo todos os jogos da eliminatória, e não se intimidando com o dream team coreano nas semis, passando pela LCK sem maiores problemas.

A noite das finais começou com o embate empolgante entre campões do x1, “Bjergsen”, jogador da rota do meio da TSM, que venceu o desafio em 2015. E “Uzi”, atirador da equipe chinesa RNG, e atual campeão. A disputa se deu acirrada quando ambos estavam na sua zona de conforto, o atirador, vencendo a primeira partida, se deu ao luxo de tentar algo novo para a segunda e escolheu um personagem mais típico da rota do meio.

LPL

O jogador da equipe americana se aproveitou disso e conseguiu o empate. Na ultima e decisiva partida, ambos trouxeram campões que gostavam muito, com uma vantagem clara nas trocas e farms, “Uzi” fez o round mais tranqüilo da série, abrindo a noite chinesa garantindo seu bi campeonato.

Já na disputa 5x5, as coisas não foram tão tranqüilas. A Região da LMS se provou muito preparada e focada em tirar o brilho das estrelas chinesas. Numa série que precisou de todos o cinco jogos para a definição do campeão – e sendo um deles o mais longo de 2017, ultrapassando os 77 minutos – a LPL vence a LMS por 3 a 2 e se sagra a campeã do All Star 2017.  

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.