Brawlout ganha data no Switch e lutador convidado de Guacamelee

1 min de leitura
Imagem de: Brawlout ganha data no Switch e lutador convidado de Guacamelee

Atualmente em fase de Acesso Antecipado no Steam, Brawlout já tem data para fazer sua estreia oficial. Nesse caso, o responsável por isso não vai ser a plataforma da Valve, mas sim o Nintendo Switch, que recebe a versão finalizada do jogo de luta no dia 19 de dezembro deste ano — já os donos do PS4 e do Xbox One vão ter que esperar até o início de 2018 pelo game.

O lançamento vai marcar a estreia de um novo personagem convidado: Juan, o protagonista de Guacamelle (e de sua futura sequência). Além de trazer alguns dos golpes que usou em sua aventura original, ele também traz a capacidade de se transformar em uma galinha para enviar seus inimigos aos ares.

Desenvolvido pela Angry Mob Games, Brawlout é um game de luta que lembra muito Super Smash Bros., da Nintendo, mas que investe em sistemas um pouco mais complexos. Voltado para a jogatina local para até 6 jogadores, o título traz diversos personagens totalmente originais e a presença de nomes conhecidos como o de Hyper Light Drifter, estrela do game homônimo.

Brawlout

Cada lutador conta com diferentes skins cosméticas e até três variantes, que garantem a eles diferentes status, roupas e até mesmo movimentos inéditos. A promessa da desenvolvedora é que o game é acessível o bastante para atrair iniciantes e profundo o suficiente para atrair uma cena profissional saudável.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.