YouTuber que previu Battlefield 1 diz que o aguardado Bad Company 3 vem aí

1 min de leitura
Imagem de: YouTuber que previu Battlefield 1 diz que o aguardado Bad Company 3 vem aí

Responsável por divulgar informações de Battlefield 1 meses antes de o game ser anunciado, o YouTuber AlmightyDaq não é exatamente o usuário mais prolífico do sistema: sua conta só tem 3 vídeos divulgados. No entanto, seu histórico positivo de vazamentos é suficiente para ele ter chamado atenção esta semana após divulgar que o próximo projeto da DICE é Battlefield: Bad Company 3.

Segundo o YouTuber, o novo game da série vai ter como cenário a metade e o fim da Guerra do Vietnã, se estendendo por outros conflitos que aconteceram durante a Guerra Fria. Haverá um modo campanha que vai viajar por diferentes conflitos, mas aparentemente a desenvolvedora não está preocupada em ser 100% fiel aos acontecimentos históricos reais.

A mudança de cenário pode fazer com que os protagonistas dos jogos anteriores não retornem, mas AlmightyDaq não revelou muitos detalhes sobre isso. Já o multiplayer vai trazer de volta um foco em mapas menores com elementos destrutivos, com direito à volta de modos como Conquest, Rush, Operations, TDM e Domination.

O rumor também afirma que a seleção de armas vai ser mais variada que a vista em Battlefield 1, com opções de customização mais próximas às vistas em Battlefield 4. Também haverá pelo menos um novo modo de jogo no qual times com 5 jogadores cada vão se enfrentar, veículos como tanques e helicópteros (entre outros) e o retorno das classes Assault, Engineer, Support e Recon.

Bad Company

O YouTuber também afirma que o sistema de Battlepacks pode voltar, mas não há planos para o uso de microtransações — o que pode ser uma resposta direta aos problemas de Star Wars Battlefront II. Um anúncio oficial deve acontecer durante a E3 de 2018, mas não há previsão ainda de quando ele deve ser lançado, visto que o avanço de seu processo de desenvolvimento é desconhecido.

Assim como acontece com todo rumor grande desse tipo, é preciso ter certo cuidado com as informações divulgadas e não pensar nelas como algo necessariamente confirmado. De qualquer forma, a boa reputação de AlmightyDaq deve ser suficiente para gerar muita expectativa em quem espera há tempos pelo lançamento de Bad Company 3.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.