Life is Strange chega à App Store ainda esta semana

1 min de leitura
Imagem de: Life is Strange chega à App Store ainda esta semana

Após fazer sucesso nos consoles de mesa e no PC, Life is Strange vai fazer sua estreia no mundo mobile muito em breve. Segundo a Square Enix, o game chega à App Store na próxima quinta-feira (14) trazendo a oportunidade de acompanhar a história de Max e Chloe em praticamente qualquer lugar.

Dividida em 5 episódios, a história também vai ser lançada em partes para o sistema operacional da Apple. A versão disponível para venda (que custa US$ 2,99) oferece a oportunidade de adquiri desde já os capítulos 2 e 3, sendo que as partes 4 e 5 vão ser disponibilizadas no começo de 2018.

Life is Strange

Segundo a Square Enix, dentro do aplicativo do jogo haverá a opção de comprar o passe com a temporada completa, o que garante 10% de desconto no valor total. A nova versão do game acompanha adesivos e emojis temáticos, bem como um modo fotografia inédito que permite compartilhar suas criações através de redes sociais.

O lançamento do primeiro game da série acontece poucos dias antes do terceiro (e último) capítulo da prequel Before The Storm chegar às lojas. Focado no relacionamento entre Chloe e Rachel Amber, o jogo desenvolvido pela Deck Nine tem sua conclusão programado para chegar no dia 20 de dezembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.