Cloud, Bartz, Terra e Squall ganham trailer de Dissidia Final Fantasy NT

1 min de leitura
Imagem de: Cloud, Bartz, Terra e Squall ganham trailer de Dissidia Final Fantasy NT

A Square Enix revelou hoje mais um monte de trailers de diversos personagens de Dissidia Final Fantasy NT, o próximo jogo de luta que coloca diversos heróis e vilões da série Final Fantasy para lutarem entre si.

Abaixo, você pode ver trailers de quatro protagonistas muito queridos pelos fãs: Bartz Klauser de Final Fantasy V, um jovem muito versátil que luta com o que der e vier, Terra Branford de Final Fantasy VI, uma personagem especialista em magias, Cloud Strife de Final Fantasy VII, um mercenário que tem muita habilidade em espadas grandes (acho que esse dispensa comentários, não?), e Squall Leonhart de Final Fantasy VIII, um estudante que é muito ágil com a sua gunblade. Confira os vídeos:

Sem dúvidas, esses quatro protagonistas fazem parte de um grupo dos mais conhecidos da franquia inteira, consequentemente se tornando alguns dos favoritos pelos fãs também. Dissidia Final Fantasy NT saiu para os arcades japoneses, mas agora finalmente chegará ao PlayStation 4 no dia 30 de janeiro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.