Aproveitem! Injustice 2 terá fim de semana gratuito para Xbox One e PS4

1 min de leitura
Imagem de: Aproveitem! Injustice 2 terá fim de semana gratuito para Xbox One e PS4

Você chegou a jogar o melhor jogo de luta do ano? É claro que estou falando de Injustice 2, e isso vale tanto para minha opinião pessoal quanto para o ganhador da The Game Awards 2017. Se você ainda não teve a chance de jogar o título, agora é a hora: ele estará de graça por todo o fim de semana no Xbox One e PlayStation 4.

É o padrão de sempre: apesar de ser descrito como fim de semana gratuito, Injustice 2 está gratuito a partir de amanhã, dia 14 de dezembro, e vai poder ser jogado até domingo, dia 18. O melhor de tudo é que a campanha estará liberada até o terceiro capítulo e todos os modos multiplayer e todos os personagens estarão disponíveis, incluindo os de DLC (baita chance, hein?).

Portanto, Capuz Vermelho, Estelar, Hellboy e muitos outros personagens estarão liberados para o teste. Para celebrar, a Warner inclusive revelou um trailer, que divulga o período gratuito. Infelizmente, apenas as versões de console terão essa demonstração gratuita limitada, já que nada foi anunciado para PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.