Ghost Recon Wildlands: veja detalhes do novo evento com o Predador

1 min de leitura
Imagem de: Ghost Recon Wildlands: veja detalhes do novo evento com o Predador

Em uma transmissão realizada na tarde da última quarta-feira (13), a Ubisoft divulgou mais detalhes sobre o evento especial de Ghost Recon: Wildlands que traz o Predador para dentro do jogo. Com começo marcado para hoje, a atração especial dá recompensas especiais para quem estiver determinado a caçar (ou ser caçado) pela criatura.

A caçada pode ser feita tanto de forma individual quanto em grupo, rendendo aos vencedores itens exclusivos como a máscara do Predador — ao ser equipada, ela permite ter a mesma visão especial do monstro. Além disso, o game vai receber o novo “Predator Pack”, que introduz 15 itens cosméticos inspirados no filme original da série.

O modo Ghost War também vai receber conteúdos especiais na forma de uma classe inédita inspirada pelo personagem Dutch. Ele pode usar a raiva a seu favor durante os combates, fazendo com que situações desesperadoras mudem seu rumo graças a um poder de fogo aprimorado.

Predador

“Aqui na Ubisoft Paris, somos fãs de Predador por um bom tempo e estamos animados de anunciar um personagem tão icônico em nosso game”, afirmou o produtor sênior Nouredine Abboud. “O desafio é cheio de referências ao filme original de Predador, e não podemos esperar para ver as reações de nossos jogadores”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.