Atualização promete melhorar o sistema de mapas de Xenoblade Chronicles 2

1 min de leitura
Imagem de: Atualização promete melhorar o sistema de mapas de Xenoblade Chronicles 2

A Nintendo divulgou na última quarta-feira (13) que está preparando uma grande atualização para Xenoblade Chronicles 2. Com lançamento previsto para o dia 22 deste mês, o novo patch vai consertar o sistema de mapas do RPG e trazer alguns aprimoramentos muito bem-vindos à maneira como as viagens rápidas funcionam.

O minimapa vai ganhar um novo modo de visualização 1:1 que fornece uma visibilidade aprimorada dos elementos ao redor do jogador, facilitando completar as missões do jogo. Além disso, ao apertar o botão X os jogadores vão ser levados automaticamente à tela de Viagem Rápida, com os pontos de interesse próximos já destacados.

A desenvolvedora Monolith promete “melhorar ainda mais o minimapa conforme adiciona mais missões e elementos adicionais para segundas jornadas no próximo ano”. Em outras palavras, Xenoblade Chronicles 2 vai receber um modo “New Game+” através de uma atualização gratuita que não ficará restrita a quem comprou o Passe de Temporada.

Xenoblade Chronicles 2

Para completar, a Nintendo afirma que está trabalhando em formas de garantir um desempenho mais estável para o game e em um modo fácil para o minigame Tiger! Tiger!. Clique aqui para conferir (em inglês) as notas completas do patch preparado ainda para o mês de dezembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.