Titan Quest vai ganhar versões para PS4, Xbox One e Switch

1 min de leitura
Imagem de: Titan Quest vai ganhar versões para PS4, Xbox One e Switch

Pouco após lançar uma nova expansão para Titan Quest, jogo lançado em 2006, a THQ Nordic revelou que está trabalhando em adaptar o título para os consoles. Enquanto o PlayStation 4 e o Xbox One recebem o lançamento no dia 20 de março de 2018, quem quiser jogar no Switch vai ter que esperar um pouco mais para o game que chega à plataforma “quando estiver pronto”.

Titan Quest

Além da aventura-base, o lançamento inclui a expansão Immortal Throne e Ragnarok, conteúdo lançado pela desenvolvedora no mês passado. O game vai contar com multiplayer online para até seis pessoas, “gráficos remasterizados” e uma edição de colecionador que traz a reprodução de um capacete de guerra grego.

Enquanto a versão convencional vai custar US$ 30, o pacote especial vai ser vendido a US$ 120 (também trazendo uma agenda e uma caixa Premium). Enquanto não há games com estilo muito parecido disponíveis no Switch, o game vai ter que enfrentar a dura concorrência de Diablo 3 nas plataformas da Sony e da Microsoft, relembrando uma disputa já vista no PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.