Konami prepara Beta de Metal Gear Survive para janeiro

1 min de leitura
Imagem de: Konami prepara Beta de Metal Gear Survive para janeiro

Considerado por muitos como uma “ofensa” ao legado de Hideo Kojima, Metal Gear Survive está prestes a poder ser testado por todos os interessados. A Konami anunciou que vai promover um Beta aberto do game entre os dias 18 e 21 de janeiro em suas versões para o PlayStation 4 e o Xbox One (o PC parece ter ficado de fora dessa vez).

O período de testes vai permitir que os jogadores se unam a amigos para construir, defender e lutas contra hordas de criaturas de outro mundo. Quem participar do Beta vai ganhar alguns “mimos” para a versão finalizada, que incluem uma placa de nome especial da Fox Hound, um acessório para o Metal Gear REX e uma bandana especial.

Junto ao anúncio, a Konami divulgou um novo vídeo de gameplay que dá um primeiro relance do que podemos esperar do modo campanha. A história do jogo é uma versão alternativa dos eventos que acontecem após Metal Gear Solid V: Ground Zeroes — nele, os membros da equipe de Snake são enviados a outra dimensão na qual devem sobreviver a criaturas hostis enquanto procuram por comida, água e outros recursos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.