Team Ninja libera teaser de possível Dead or Alive 6

1 min de leitura
Imagem de: Team  Ninja libera teaser de possível Dead or Alive 6

Durante as finais do torneio Battle Royal 2017 na NEC18, a Team Ninja promete fazer um grande anúncio para o universo dos jogos de luta — algo que a companhia confirmou que vai acontecer através de sua conta no Twitter. Com isso, muitos já estão na expectativa de que Dead or Alive 6 finalmente vai ser revelado para a atual geração de consoles.

Embora somente recentemente a companhia tenha anunciado o fim do ciclo de vida de Dead Or Alive 5, nos últimos meses o suporte dado ao título tem se limitado a pacotes de skins cada vez mais bizarros (e caros). Com a confirmação de que novos conteúdos não estão sendo mais produzidos, o timing parece perfeito para a revelação de uma sequência oficial.

Vale notar que o Team Ninja também esteve envolvido em jogos como Ninja Gaiden e Nioh, mas o contexto do novo anúncio torna baixas as chances de vermos algo relacionado a eles. E você, está ansioso pela revelação de um novo Dead or Alive ou acredita que valeria mais a pena que o estúdio concentrasse seus esforços em outros títulos?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.