Cenário de Paris de Hitman vai ficar gratuito durante tempo limitado

1 min de leitura
Imagem de: Cenário de Paris de Hitman vai ficar gratuito durante tempo limitado

A IO Interactive anunciou na última quinta-feira (14) que vai dar uma oportunidade de ouro para quem ainda está em dúvida se vale a pena ou não investir no mais recente Hitman. A partir desta sexta-feira (15), a fase de Paris do jogo vai poder ser acessada de forma completa por quem tem um PlayStation 4, um Xbox One ou o costume de jogar no PC.

Hitman

Batizado pelo estúdio como “Hitman Holiday Pack”, a promoção vai trazer a primeira missão da história do jogo (“Showstoppes”), bem como 18 contratos para realizar na cidade. Além disso, haverá a missão “Holiday Hoarders” e os pacotes de desafio de Paris para você aproveitar, bem como a área de treino ICA Facility — que a IO já havia liberado gratuitamente este ano.

Caso você queira aproveitar a oferta, fique atento às datas: o Holiday Pack só vai ser disponibilizado gratuitamente até o dia 5 de ajneiro de 2018. Não há limites para quantas vezes é possível jogar o conteúdo, sendo que toda a progressão conquistada nele pode ser transportada para a versão completa de Hitman caso você deseje comprá-la.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.