Em 48 horas, PUBG reuniu mais de 1 milhão de jogadores no Xbox One

1 min de leitura
Imagem de: Em 48 horas, PUBG reuniu mais de 1 milhão de jogadores no Xbox One

Lançado há aproximadamente uma semana no Game Preview do Xbox One, PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds já pode ser considerado um sucesso no console. Segundo o criador do game, Brendan Greene, mais de 1 milhão de pessoas já haviam jogado a adaptação do game em menos de 48 horas após seu lançamento.

“Esse é o começo da estrada dos consoles para nós. Temos muito a aprimorar e atualizar nos próximos meses e, com suas respostas, vamos fazer um ótimo game juntos”, escreveu Greene em sua conta no Twitter. Vale notar que o número divulgado pelo desenvolvedor não significa necessariamente o número de comprar registradas, mas sim a quantidade de perfis da Live que “testaram” o título de alguma forma — o que não tira o mérito do número.

O sucesso de PUBG no console da Microsoft não impediu que ele fosse alvo de críticas, especialmente no que diz respeito a seu desempenho. Aqui no Voxel nós jogamos a adaptação e notamos algumas questões relacionadas a taxas de quadros e texturas que demoram a carregar, mas nada que tenha prejudicado a experiência tensa de sobrevivência.

Também no Twitter, o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, afirmou que se reuniu com a desenvolvedora Bluehole para discutir a resposta do público e as próximas atualizações do game. Atualmente, a Microsoft está realizando uma promoção nos Estados Unidos que inclui uma cópia de PUBG com todo Xbox One X comprado até o final de 2018.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.