Team Ninja anuncia pausa na série Dead or Alive por algum tempo

1 min de leitura
Imagem de: Team Ninja anuncia pausa na série Dead or Alive por algum tempo

Contrariando as expectativas de que um novo game da série Dead or Alive está sendo desenvolvido, a Team Ninja anunciou que vai “tirar uma folga” dela durante algum tempo. Em uma transmissão realizada no último domingo, a empresa anunciou o fim do suporte a Dead or Alive 5 e que vai tentar fazer algo diferente no futuro próximo.

“Dead or Alive 5 finalmente chegou ao fim, mas o time de Dead or Alive está bastante ativo”, afirmou a desenvolvedora. “É hora de pararmos o que estamos fazendo agora e olhar para o futuro”, complementou a empresa, que disse que pode ficar um pouco longe dos holofotes e das notícias durante cero tempo.

Em seu pronunciamento, a empresa lembrou que DoA já foi colocada “na geladeira” no passado, tendo sido trazido de volta à vida de maneira reformulada. Fundada em 1995, a Team Ninja é conhecida por seus trabalhos nos games da série de luta e em Ninja Gaiden (que compartilham o mesmo universo e alguns personagens), também sendo responsável por games como Nioh e Fire Emblem Warriors.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.