Sword Coast Legends vive seus últimos dias antes de desaparecer de lojas

1 min de leitura
Imagem de: Sword Coast Legends vive seus últimos dias antes de desaparecer de lojas

Desenvolvido por parte da equipe responsável pelo primeiro Dragon Age: Origins, Sword Coast Legends está prestes a dar adeus às plataformas digitais no dia 31 de dezembro. A partir dessa data, chega ao fim o contrato com sua publicadora, o que significa que ele não poderá mais ser vendido — embora seus servidores devam permanecer no ar durante algum tempo.

Para se despedir dos fãs e agradecer pelo apoio, os desenvolvedores estão promovendo uma “promoção final” que garante até 67% de desconto no game. Quem adquirir a versão básica também levará como brinde a expansão Rage of Demons sem a necessidade de pagar nenhum valor por isso.

Caso você esteja interessado no game, poderá adquiri-lo pelos seguintes links:

Com análises que variam entre “Neutras” e “Ligeiramente Positivas” no Steam, Sword Coast Legends tem como sua principal força contar com licenças oficiais do mundo de Dungeons & Dragons. Além de uma campanha single player, o título apresenta um modo multiplayer no qual um jogador pode assumir o papel de um Mestre que define as aventuras que outras pessoas vão enfrentar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.