Need for Speed Payback ganha novos carros e eventos em atualização gratuita

1 min de leitura
Imagem de: Need for Speed Payback ganha novos carros e eventos em atualização gratuita

A Electronic Arts preparou para a próxima terça-feira (19) a chegada de um novo pacote de conteúdos gratuitos para Need For Speed Payback. Com o título “Entre no Speedcross”, a atualização traz novos carros, eventos inéditos e uma série de melhorias para o game de corrida.

No novo modo “Speedcross”, o jogador vai encontrar corridas com trajeto predeterminado contra um rival controlado pela inteligência artificial, em desafios que incluem pulos, drifts e objetos que devem ser derrubados com seu carro. Ao todo haverá 16 novos eventos, que serão espalhados em número igual pelas quatro zonas do mundo aberto.

A atualização também traz novos “carros abandonados” para o mundo de Payback, permitidno que você dirija alguns veículos antes de desbloqueá-los através do sistema de compras. Para isso, será preciso escapar dos policiais que vão persegui-lo ao entrar nos automóveis, que permanecem controláveis até você decidir trocá-los por outra opção.

Segundo a Ghost Games, o primeiro carro encontrado será o Mazda RX-7 Spirit R, sendo que outras opções devem surgir nas próximas semanas. Para completar, a atualização traz suporte a dois volantes adicionais da Logitech, partes cosméticas adicionais para as BMW do jogo e novas playlists de desafios.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.