Presente surpresa: Ubisoft volta a oferecer Watch Dogs de graça no PC

1 min de leitura
Imagem de: Presente surpresa: Ubisoft volta a oferecer Watch Dogs de graça no PC

Além de distribuir gratuitamente versões digitais de World in ConflictAssassin’s Creed IV: Black Flag para os jogadores de PC no mês de dezembro, a Ubisoft decidiu reativar neste mês uma oferta que havia oferecido anteriormente neste ano. A empresa revelou no início desta semana que os usuários do uPlay também podem adicionar Watch Dogs a suas contas por tempo limitado sem nenhum custo.

Watch Dogs

O game está sendo oferecido gratuitamente junto aos demais títulos, exigindo somente que você se registre no sistema de distribuição digital para garantir uma cópia. Para conferir mais detalhes, basta acessar o site dedicado à promoção “Happy Play Days”, que vai até às 8 horas do dia 23 de dezembro.

Mesmo que os games oferecidos não sejam exatamente recentes, eles ainda valem bastante a pena para quem está procurando por uma diversão gratuita para suas férias. Após o período promocional, eles vão continuar em sua conta no uPlay permanentemente, então  não é preciso se preocupar em perdê-los caso você só queria jogá-los mais tarde.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.