Dragon Quest Builders chega ao Nintendo Switch no começo de 2018

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Quest Builders chega ao Nintendo Switch no começo de 2018

Disponibilizado originalmente para o PlayStation 3, PlayStation 4 e o PlayStation Vita, Dragon Quest Builders também vai receber uma adaptação para o Nintendo Switch. A Square Enix revelou na última terça-feira (18) que a adaptação para a plataforma híbrida poderá ser jogada a partir do dia 9 de fevereiro no Japão.

Apesar de apostar em similaridades óbvias com a série Minecraft, o game traz uma personalidade própria, apostando em uma quantidade maior de combates e em uma história mais fechada. Sua missão é usar o poder da construção e da criatividade para trazer de volta a vida ao reino de Alefgard, em uma recontagem da trama do primeiro Dragon Quest.

Até o momento a Square Enix não esclareceu qual versão vai servir de base para a adaptação do Switch, mas garantiu que a plataforma da Nintendo vai ter alguns itens e aliados exclusivos. Entre eles está o “Great Sabrecub”, que pode aumentar sua velocidade e garante materiais especiais ao derrotar um inimigo — resta esperar que o lançamento Ocidental seja confirmado pela desenvolvedora em breve.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.