Não espere pelo lançamento de Psychonauts 2 em 2018

1 min de leitura
Imagem de: Não espere pelo lançamento de Psychonauts 2 em 2018

Embora a Double Fine nunca tenha falado que Psychonauts 2 era um game para 2018, muitos imaginaram que esse era o caso quando o processo de desenvolvimento foi iniciado. No entanto, qualquer expectativa do tipo foi quebrada na última quinta-feira (20), quando o estúdio anunciou que não veremos o lançamento do título no próximo ano.

Em uma atualização publicada em sua página do Fig — plataforma de financiamento coletivo na qual os investidores se tornam “sócios” das produtoras —, a Double Fine confirmou que o ano de 2018 está fora de cogitação. Em compensação, ela informou que está próxima de finalizar a primeira leva de recompensas para seus apoiadores, sendo que uma data de envio deve ser revelada no início do ano.

“Amamos o game que estamos fazendo e queremos garantir que Psychonauts 2 é algo que vocês também vão amar — um jogo que carrega o legado de Psychonauts de uma forma significativa e especial. Estamos fazendo grandes progressos, mas queremos garantir que o jogo tem o tempo que precisa para brilhar”, afirmou a desenvolvedora.

Embora sempre seja triste pensar que um game aguardado vai demorar mais para chegar, a mera existência da sequência já deve ser comemorada. Considerado por muitos como um “clássico cult”, o primeiro Psychonauts demorou nada menos do que 10 anos para ter sua sequência anunciada, sendo que muitos acreditavam (com razão) que isso nunca aconteceria.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.