Novo Devil May Cry é revelado, mas ele não é o jogo que você está esperando

1 min de leitura
Imagem de: Novo Devil May Cry é revelado, mas ele não é o jogo que você está esperando

Os rumores de fim de ano estavam bombando: um novo Devil May Cry estaria em produção e seria revelado entre a PlayStation Experience e a E3 2018. Bom, de fato um novo game da franquia foi revelado, mas ele não é exatamente o que você pensa: trata-se de um título para smartphones que será lançado somente na China.

Segundo as informações do site MMO Culture, o jogo se chamará Devil May Cry: Pinnacle of Combat e será um RPG. É difícil julgar até o momento, mas parece que a jogabilidade hack ‘n slash e a ação frenética serão mantidas nessa versão mobile – pelo menos essa é a impressão que as fotos retratam.

DMC

DMC

Segundo o site, o game terá batalhas de equipe em tempo real contra outros jogadores, tudo online, o que pode ser uma coisa bem diferente do que estamos acostumados. O game será publicado pela Yunchang Game e será lançado somente na China em 2018. Por ora, não há informações se há planos de Devil May Cry: Pinnacle of Combat sair de lá.

Mas será que é só isso que podemos tirar de informação? Talvez não. Uma das dicas que podem colaborar com os rumores é que a Capcom realmente pode estar investindo mais na franquia antiga do que apostado em uma sequência do reboot, já que os personagens utilizados são os clássicos, dando ainda mais força para os boatos que sugerem um Devil May Cry V em breve.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.