Koei Tecmo quer tornar Nioh ainda maior e diz: “fiquem de olho no futuro”

1 min de leitura
Imagem de: Koei Tecmo quer tornar Nioh ainda maior e diz: “fiquem de olho no futuro”

Um dos grandes lançamentos de 2017 para o mundo e, principalmente, para o Voxel, foi NioH, da Koei Tecmo, que conseguiu capturar um gameplay similar ao de Dark Souls e ainda entregar uma experiência com um tom novo e cheio de originalidade. Mas o que o futuro aguarda para NioH? Segundo Yosuke Hayashi, chefe da Team Ninja (que faz parte da Koei Tecmo), os planos são bons.

Segundo o produtor revelou em uma declaração à revista Dengeki PlayStation (na qual Hideo Kojima falou sobre Death Stranding), o produtor revelou que tem vontade de melhorar as coisas para Nioh. “Eu quero que NioH se torne ainda maior. Por favor, mantenham os olhos abertos no futuro”, disse Hayashi.

NioH

A declaração é bem vaga e é incerto dizer que se trata de planos para continuação ou um novo season pass. Contudo, uma coisa é certa: a Koei Tecmo gostou de Nioh e não quer largar a peteca tão cedo, já que tudo indica que ainda há planos para a IP. Quem aí gostaria de ver um Nioh 2? Nioh foi lançado para PlayStation 4 no começo do ano e chegou ao PC recentemente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.