Um dos grandes lançamentos de 2017 para o mundo e, principalmente, para o Voxel, foi NioH, da Koei Tecmo, que conseguiu capturar um gameplay similar ao de Dark Souls e ainda entregar uma experiência com um tom novo e cheio de originalidade. Mas o que o futuro aguarda para NioH? Segundo Yosuke Hayashi, chefe da Team Ninja (que faz parte da Koei Tecmo), os planos são bons.
Segundo o produtor revelou em uma declaração à revista Dengeki PlayStation (na qual Hideo Kojima falou sobre Death Stranding), o produtor revelou que tem vontade de melhorar as coisas para Nioh. “Eu quero que NioH se torne ainda maior. Por favor, mantenham os olhos abertos no futuro”, disse Hayashi.
Nossos vídeos em destaque
)
A declaração é bem vaga e é incerto dizer que se trata de planos para continuação ou um novo season pass. Contudo, uma coisa é certa: a Koei Tecmo gostou de Nioh e não quer largar a peteca tão cedo, já que tudo indica que ainda há planos para a IP. Quem aí gostaria de ver um Nioh 2? Nioh foi lançado para PlayStation 4 no começo do ano e chegou ao PC recentemente.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)