É a vez deles: vilões ganham trailer em Dissidia Final Fantasy NT

1 min de leitura
Imagem de: É a vez deles: vilões ganham trailer em Dissidia Final Fantasy NT

Depois de apresentar diversos trailers dos mocinhos, finalmente Dissidia Final Fantasy NT apresentou alguns vídeos do outro lado: os vilões. Para quem é fã da série, sabe que os vilões são partes fundamentais para a composição de cada título. Portanto, cada um deles é muito marcante e tem um lugar especial para os fanáticos por Final Fantasy.

No vídeo abaixo, você pode conferir todos os vilões de Final Fantasy I ao X em ação, passando por Garland, Golbez, Cloud of Darkness e, certamente, os mais conhecidos, como Kefka, Sephiroth (como não gostar, não é mesmo?), Ultimecia, Kain, Kuja e Jecht. Todos esses já haviam aparecido em outros jogos da franquia, mas há estreantes também, como Ramza Beoulve, de Final Fantasy Tactics, e Ace, de Final Fantasy Type-0. Confira:

Dissidia Final Fantasy NT é um game de luta e, assim como qualquer outro, metade do charme reside nos vilões. Nem só de mocinhos vivem os fãs, não é mesmo? Sempre é interessante ver os malvados em cena, ainda mais da série Final Fantasy. O game está marcado para chegar ao PlayStation 4 no dia 30 de janeiro de 2018.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.