Atualização de Red Dead Online traz novas caças, estudos e descontos

1 min de leitura
Imagem de: Atualização de Red Dead Online traz novas caças, estudos e descontos
Imagem: https://egmnow.com/legendary-bears-spotted-in-red-dead-online/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=legendary-bears-spotted-in-red-dead-online

A Rockstar lançou uma nova atualização para Red Dead Online repleta de conteúdos e garantindo muito tempo de exploração e diversão para os jogadores. Novas recompensas estarão disponíveis na loja do Gus, dois ursos lendários estarão esperando serem caçados e estudados e diversas recompensas já foram lançadas, com bônus para os jogadores que tiverem suas contas vinculadas ao Prime Gaming.

Os ursos lendários owiza e urso-espírito ridgeback surgem como novos desafios para os caçadores e naturalistas, estando espalhados pelas margens do Rio Dakota e do interior do Arroio Pequeno. Muito agressivos e prontos para se tornarem grandes ameaças para quem ousar se aproximar, os exploradores deverão ter bastante cautela caso queiram suas recompensas e poderão planejar estratégias com o clima, solo e fauna local para capturarem suas presas.

(Fonte: Rockstar Games/Reprodução)(Fonte: Rockstar Games/Reprodução)Fonte:  PSX Brasil 

Após caçar com sucesso as enormes criaturas, Gus Macmillan estará aguardando em sua loja para pagar um bom preço pelas peles dos ursos. Com o bônus de missão, é possível criar novas vestimentas temáticas dos animais lendários, garantindo um prêmio exclusivo na biblioteca da Wheeler, Rawson & Co.

(Fonte: Rockstar Games/Reprodução)(Fonte: Rockstar Games/Reprodução)Fonte:  PSX Brasil 

A loja de Harriet também trouxe novidades com a atualização e disponibilizou um Panfleto de Estudos de Vitalismo sobre o coelho, que premia jogadores que concluírem um controle de coelho com descontos de até 50% na compra de um item de Ofício de Naturalista Estabelecido ou superior.

Diversas novidades estarão aguardando jogadores que vincularem as contas ao Prime Gaming, garantindo acesso a boost de XP, itens exclusivos, roupas e muitos alimentos que podem ser resgatados até 12 de outubro.

Hora da caça!

Atualização de Red Dead Online traz novas caças, estudos e descontos