Spider-Man: save do PS4 não será compatível com edição para PS5

1 min de leitura
Imagem de: Spider-Man: save do PS4 não será compatível com edição para PS5
Imagem: Insomniac Games/Divulgação

Com diversas melhorias gráficas, Spider-Man Remastered será um dos títulos de lançamento do PS5. Contudo, os jogadores do game original para PS4 não vão poder importar o progresso para a versão especial do PS5.

A informação foi revelada pela Insomniac Games em recente mensagem no Twitter. No caso, a desenvolvedora respondeu à dúvida de um fã sobre o assunto.



A edição remasterizada está sendo tratada pelos devs como um novo jogo. Portanto, ela deve trazer certos diferenciais em relação ao original, incluindo até mesmo uma nova galeria de Troféus.

Por outro lado, o game do cabeça-de-teia possui um gameplay tão divertido que não seria tão ruim começar tudo do zero. Isso sem contar a possibilidade de acompanhar novamente a história com os gráficos aprimorados da nova geração.

Lançado em 2018, Spider-Man foi bastante elogiado pelos fãs e a crítica.Lançado em 2018, Spider-Man foi bastante elogiado pelos fãs e a crítica.Fonte:  Voxel 

Sem versões físicas para o PS5

Outra informação revelada pela Insomniac Games é que a versão remasterizada não terá cópias físicas. Assim, ela será disponibilizada apenas como um voucher para download de acordo com a edição que o jogador adquirir de Spider-Man: Miles Morales.

Como dito, Spider-Man Remastered e Miles Morales serão lançados com o PS5 no dia 12 de novembro de 2020. Qual é a sua expectativa em relação às novas versões do game do herói da Marvel? Conte para gente nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.