Simulador de vida espacial Ostranauts entra em acesso antecipado

1 min de leitura
Imagem de: Simulador de vida espacial Ostranauts entra em acesso antecipado
Imagem: https://gameffine.com/ostranauts-early-access-release-date-announced-for-10-september-2020/

A publisher independente Modern Wolf confirmou, no último dia 11, que Ostranauts, simulador de vida espacial e sobrevivência, já encontra-se disponível no Steam para acesso antecipado. Desenvolvido pela Blue Bottle Games, o título é uma expansão do universo de NEO Scavenger, lançado em dezembro de 2004, resgatando os principais conceitos de seu antecessor, porém voltado para uma obra mais complexa e desafiadora.

Em Ostranauts, o jogador deverá liderar uma tripulação em meio a uma odisseia espacial de sobrevivência, podendo personalizar seu capitão ou capitã, sua nave, recursos e gerenciar uma série de ações que irão impactar diretamente no desempenho e nos resultados da jornada.

Jogadores que adquirirem o game antecipadamente terão acesso a uma fase inicial onde será possível conhecer os principais detalhes de jogabilidade, interface e mecânicas de Ostranauts. De início, uma nave estará inteiramente disponível para os navegantes, podendo ser equipada com módulos e outras partes que podem melhorar ou piorar sua performance após conectadas.

Assim como nos simuladores mais complexos, as relações com a tripulação e outros NPCs será essencial para criar uma equipe fiel e preparada, já que problemas internos e ataques de grupos hostis poderão ser pedras no caminho caso os membros da nave não estejam devidamente saudáveis física e mentalmente para lidar com as adversidades.

Até o dia 17 de setembro, será possível adquirir Ostranauts com um desconto especial de 20% no Steam, saindo por R$ 30,39 para todos os jogadores. A Mescaform Edition, que contém o game base e sua trilha sonora, também encontra-se em oferta, agora com 30% OFF e saindo por R$ 40,86.

Fontes

Simulador de vida espacial Ostranauts entra em acesso antecipado