Spider-Man: Miles Morales: primeiro traje alternativo é revelado

1 min de leitura
Imagem de: Spider-Man: Miles Morales: primeiro traje alternativo é revelado
Imagem: Insomniac Games/Divulgação
Avatar do autor

Foram revelados os bônus para quem adquirir a Edição de Lançamento de Spider-man: Miles Morales para PS5. Em destaque, os jogadores vão ter acesso a dois uniformes especiais do herói aracnídeo.

Divulgado por algumas lojas, o primeiro traje alternativo chama-se T.R.A.C.K. (sigla para Time Response Activated Circuit Kinetic). A roupa foi desenhada por Javier Garrón, artista responsável por ilustrar as histórias de Miles Morales nas HQs na Marvel desde 2011.

Anúncio promocional da Edição de Lançamento de Spider-Man: Miles Morales.Anúncio promocional da Edição de Lançamento de Spider-Man: Miles Morales.Fonte:  Sony/Divulgação 

Enquanto o segundo traje permanece em segredo, é possível imaginar que o jogo da Insomniac Games vai trazer um extenso guarda-roupas. Algo semelhante com o original Spider-Man (2018), que apresentou diversos uniformes inspirados nos quadrinhos.

Além dos trajes alternativos e três pontos extras de habilidade, outro bônus será o dispositivo de combate Gravity Well. De acordo com a descrição, o gadget “vai agrupar os inimigos, facilitando para o herói derrubá-los e desarmá-los durante as lutas”.

Conforme as informações publicadas pelas lojas, ambos os uniformes e o dispositivo de combate não serão exclusivos da Edição de Lançamento. Dessa forma, todos os itens poderão ser desbloqueados durante a história do jogo.

Com versões para PS4 e PS5, Spider-Man: Miles Morales será lançado no dia 12 de novembro de 2020. E aí? O que você achou do novo uniforme do cabeça-de-teia?

Spider-Man: Miles Morales: primeiro traje alternativo é revelado