XZone: a sua porta de entrada para o universo gamer

4 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: XZone: a sua porta de entrada para o universo gamer

O mercado de produtos voltados aos jogadores de PC acaba de ganhar mais um participante de qualidade: a marca XZone. Esta posiciona-se como a porta de entrada para aqueles que querem ingressar no universo gamer.

Está procurando um headset, um teclado mecânico, um mouse ou uma cadeira gamer para completar o seu setup exclusivo de jogos? Tudo isso está disponível na loja oficial da XZone.

Neste artigo, a mais nova marca de acessórios e periféricos convidou o Voxel para apresentar os diferenciais das linhas de produtos da empresa. Confira, a seguir, o que você vai encontrar ao visitar a página da XZone.

Tecnologia, custo-benefício e segurança

XZoneConheça as seis linhas de produtos da XZone. (Fonte: XZone/Reprodução)

Os produtos licenciados pela XZone não são apenas periféricos comuns para o público gamer, pois eles têm alta performance, qualidade de construção, tecnologia, custo-benefício e segurança para os jogadores.

No total, são seis linhas de produtos que buscam entregar a melhor experiência para os jogadores. Os acessórios e periféricos da marca XZone se posicionam como um convite ao movimento, à superação e à busca de aprimoramento, seja ele qual for: começar a jogar agora ou subir alguns níveis como jogador.

Linha gamer da XZone

Como já foi explicado, a XZone possui seis linhas de produtos para o público gamer. A seguir, vamos apresentar quatro dessas categorias, e você vai ter a oportunidade de conhecer mais a respeito desses acessórios e periféricos especiais para os jogadores.

Mouse gamer

XZoneMouse gamer da XZone. (Fonte: XZone/Reprodução)

O mouse gamer da XZone se destaca por uma série de características. O acessório tem suporte para ajuste de DPI para 7 níveis de resolução (800; 1,6 mil; 2,4 mil; 3,2 mil; 4,8 mil; 8,2 mil; 16,4 mil). Além disso, há sete botões com funções macro totalmente configuráveis, incluindo os botões laterais de “avançar” e “retroceder”.

O sensor óptico Pixart 3325 de maior qualidade auxilia na velocidade e no desempenho do mouse. O mouse gamer da XZone também tem 9 modos de iluminação em LED RGB que deixam o seu jogo mais divertido e emocionante. Como se isso não bastasse, o design ambidestro favorece tanto destros como canhotos.

O  mouse é construído em ABS com revestimento emborrachado soft touch. O cabo, em náilon para maior resistência, tem 1,6 metro de comprimento, o que é o suficiente para te manter tranquilo durante as jogatinas.

Teclado gamer

XZoneTeclado gamer da XZone. (Fonte: XZone/Reprodução)

O teclado gamer da XZone é outro acessório especial para os jogadores. Ele possui teclas anti-ghosting full board para maior precisão no uso de múltiplas teclas ao mesmo tempo, evitando problemas técnicos durante suas partidas. Além disso, o periférico conta com 12 teclas de atalho que auxiliam na navegação.

Seguindo a tendência do público gamer, as teclas são mecânicas e possuem o mecanismo Blue Switch Outemu. Essa característica traz conforto, comodidade e resistência, com uma resposta tátil rápida, clique audível, alta performance e precisão.

Para fechar o pacote, o teclado gamer da XZone possui 20 modos de iluminação LED com variação de 7 cores. Seu acabamento superior em alumínio garante maior qualidade, estabilidade e resistência, e o cabo de 1,6 metro também oferece liberdade de movimento durante a jogatina.

Heaset gamer

XZoneHeadset gamer da XZone. (Fonte: XZone/Reprodução)

No campo de headsets, a XZone oferece dois modelos para se adaptar ao seu estilo de jogo. Um deles, o GHS-02, possui iluminação LED, microfone ajustável e alto-falante de 40 mm com isolamento acústico. O design desse primeiro modelo é anatômico com revestimento almofadado e hastes reguláveis.

Já o GHS-01 possui uma iluminação RGB que possibilita variações de cores para acompanhar seus movimentos nos jogos. O microfone removível ajuda ainda mais na versatilidade, e o alto-falante de 50 mm com isolamento acústico oferece uma qualidade sonora acima da média.

Vale ressaltar que os dois modelos possuem um cabo revestido em náilon de 2 metros de comprimento, acompanhando um suporte para apoiar e guardar o headset com segurança.

Cadeira gamer

XZoneCadeira gamer da XZone. (Fonte: XZone/Reprodução)

Para fechar a lista de produtos da XZone neste artigo, temos uma cadeira gamer para proporcionar mais conforto e ergonomia para as jogatinas. O modelo possui estofamento em couro sintético PU de alta qualidade, garantindo máxima durabilidade e melhor acabamento.

Para aguentar ficar horas jogando, é preciso ter um produto confortável. A cadeira gamer CGR-01 da XZone tem almofadas para lombar e pescoço, além de apoio de braço estofado para ainda mais tranquilidade. Com o reclinamento de 0° a 140°, o jogador possui diversas posições confortáveis para atender suas necessidades.

O ajuste de altura dessa cadeira é feito por cilindro a gás. A base é giratória em 360° para permitir mais mobilidade, e as rodas são de náilon de alta resistência para garantir mais durabilidade. O modelo é capaz de suportar até 135 kg de peso graças a sua estrutura construída em metal.

*****

E aí, o que achou desses produtos da XZone? Achou interessante a linha gamer dessa nova marca que está chegando por aqui? Se você ficou interessado, visite o site oficial da XZone para conhecer a linha completa de tanto de acessórios como de periféricos gamer e compre aquele que for do seu interesse.

XZone: a sua porta de entrada para o universo gamer