Pré-venda de Demon's Souls acabou revelando uma nova arma

1 min de leitura
Imagem de: Pré-venda de Demon's Souls acabou revelando uma nova arma
Imagem: From Software

Uma das maiores sensações do último evento focado no PlayStation 5, o remake de Demon's Souls teve bastante de sua jogabilidade revelada pela Sony, que prontamente iniciou a sua pré-venda.

No campo das más notícias, isso trouxe ao público o ingrato preço de 70 dólares que será cobrado por padrão nos grandes lançamentos do console. Para quem quiser ver o copo meio cheio, a pré-venda também mostrou uma novidade legal para os fãs do clássico da From Software.

(Fonte: Reddit - Cosmic-Vagabond/Reprodução)(Fonte: Reddit - Cosmic-Vagabond/Reprodução)Fonte:  Reddit - Cosmic-Vagabond 

Na página de pré-venda internacional do jogo, era possível ver que, entre os novos itens disponíveis para os compradores, viria a inédita Reaper Scythe, o que indica que o jogo terá ao menos uma arma exclusiva! Quem sabe se não veremos ainda mais itens inéditos da nova versão?

Por algum motivo, o item foi posteriormente removido da página, mas continua salvo no fórum Reddit se você tiver curiosidade. Segundo a descrição do item, ele "já foi empunhado por feiticeiros que comandavam os espíritos dos mortos. Com sua lâmina curva, a arma pode separar a sua alma de seu corpo, além de atacar vários alvos com um único golpe."

O remake de Demon's Souls será lançado exclusivamente para PS5 no próximo dia 12 de novembro, o mesmo dia em que o console chegará às lojas dos principais mercados mundiais. Você está ansioso por ele? Planeja comprar o novo videogame? Comente!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.