Need for Speed Payback vai ganhar novo modo online com exploração livre

1 min de leitura
Imagem de: Need for Speed Payback vai ganhar novo modo online com exploração livre

Respondendo a críticas e a pedidos de fãs, a equipe responsável por Need for Speed Payback finalmente vai trazer um sistema de exploração livre para os modos online do game. Apesar de apresentar um mundo aberto, até o momento o game só permite jogar com outras pessoas em eventos com limites bastante claros.

Segundo a Ghost Games, o lançamento da nova opção deve demorar algum tempo para acontecer, estando confirmado somente para algum momento de 2018. Assim que a novidade estiver pronta, ela deve ser disponibilizada de forma totalmente gratuita para quem já comprou o game no Xbox One, PlayStation 4 ou PC.

Essa é somente uma das diversas melhorias que a desenvolvedora está preparando para o game desde seu lançamento, que foi acompanhado por diversas críticas. Entre as mudanças já aplicadas pelo estúdio estão ajustes em sua economia (que se tornou menos dependente de microtransações) e um aumento das recompensas dadas aos jogadores, tornando menor a necessidade de fazer o “grind” de corridas na etapa final da campanha.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.