Produtor garante Shenmue 3 em 2018 e promete algumas surpresas

1 min de leitura
Imagem de: Produtor garante Shenmue 3 em 2018 e promete algumas surpresas

Inicialmente prometido para 2017, Shenmue 3 foi adiado em alguns meses pela desenvolvedora Ys Net para que a equipe pudesse refinar e expandir o projeto. Segundo o produtor Cedric Biscay, a equipe deve cumprir a promessa de lançar o game em 2018 e os fãs podem esperar por algumas surpresas até que isso aconteça.

A declaração feita por Biscay em sua conta pessoal no Twitter reacendeu as esperanças de quem acredita que remasterizações dos games anteriores podem ser lançadas. Embora o diretor Yu Suzuki esteja desenvolvendo Shenmue 3 de forma independente com a Ys Net, os direitos da série permanecem com a SEGA, que criou e lançou os dois primeiros capítulos.

Embora em maio de 2016 a SEGA tenha afirmado que estava “investigando as possibilidades” de remasterizar os games anteriores, nenhum anúncio oficial foi feito desde então. Financiado com ajuda do Kickstarter (com mais de US$ 6,3 milhões em doações), Shenmue 3 será publicado pela Deep Silver e conta com a ajuda da indiana Lakshy Digital em seu processo de desenvolvimento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.