Diretor de Devil May Cry e Dragon’s Dogma promete novo projeto em 2018

1 min de leitura
Imagem de: Diretor de Devil May Cry e Dragon’s Dogma promete novo projeto em 2018

Conhecido por dirigir games como Dragon’s Dogma e Devil May Cry 2, 3 e 4, Hideaki Itsuno usou sua conta no Twitter para prometer que seu novo projeto deve ser apresentado ainda em 2018. O diretor também se desculpou por não ter conseguido cumprir a promessa de apresentar seu novo game em 2017, afirmando que o desenvolvimento está “em seu clímax” no momento atual.

A declaração é semelhante àquela que Itsuno fez durante a E3 do ano passado, evento que muitos esperavam que fosse ser o palco de um novo anúncio. “Eu estou fazendo um grande jogo, então, por favor, esperem por ele”, pediu o diretor, que não divulgou mais detalhes sobre o que está trabalhando no momento.

Entrando no campo dos rumores, muitos acreditam que Itsuno está trabalhando em um novo capítulo da franquia Devil May Cry. Embora um anúncio oficial fosse esperado para dezembro de 2017, a Capcom só revelou o lançamento de uma nova HD Collection, que vai trazer os três primeiros capítulos da série para o Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 13 de março deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.