The Witcher 3: como fica o bruxão no Xbox One X e PS4 Pro? Veja comparativo

1 min de leitura
Imagem de: The Witcher 3: como fica o bruxão no Xbox One X e PS4 Pro? Veja comparativo

O bruxão favorito da atual geração ficou ainda mais belo nos patches lançados para o Xbox One X e o PS4 Pro. The Witcher 3: Wild Hunt foi dissecado pelo Digital Foundry durante as festas de fim de ano, e o vídeo produzido, como sempre, apresentou pontos válidos na observação entre o aparelho da Microsoft, atualmente o mais poderoso do mundo, e o console da Sony.

Como se sabe, a aventura de Geralt de Rívia ganhou um patch para o Xbox One X no final do ano passado, com direito a duas opções bacanudas: o modo visual e o modo performance. O primeiro prioriza a resolução em 4K, enquanto o segundo diminui a qualidade aos 1080p para se concentrar em performance, podendo entregar até 60 quadros por segundo.

Em ambas as versões, a resolução é dinâmica, mas só no Xbox One X ela se mantém nos 2160p com estabilidade. Além disso, a taxa de fps na força verde é mais alta durante a maior parte do tempo em comparação ao PS4 Pro. O desempenho varia entre 40 e 60 fps. Somente no Xbox One X há suporte a HDR. Confira o comparativo:

Claramente existe uma superioridade, ainda que sutil, na versão do Xbox One X - o poder de processamento maior permite que exista um preenchimento de fundo mais crocante também. The Witcher 3 está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.