Star Wars Battlefront 2 da Pandemic ganha atualização em seu multiplayer

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars Battlefront 2 da Pandemic ganha atualização em seu multiplayer

Após surpreender muita gente com a volta de seus servidores oficiais, o Star Wars Battlefront 2 da Pandemic dá indícios de que vai continua com um suporte oficial ativo. Na última quarta-feira (3), o game ganhou uma atualização pelo Steam que aprimora a maneira como seus modos multiplayer funcionam.

Star Wars Battlefront 2

Com 269,3 MB, o patch lançado para o jogo aprimora as funcionalidades de seu lobby, passa a exibir corretamente as identidades usadas pelos jogadores e faz com que o ping de cada participante seja calculado de forma mais precisa. Infelizmente, ele não remedia o fato de que os servidores ainda têm uma capacidade um tanto limitada de lidar com um grande número de jogadores.

Não é claro qual empresa é responsável pelo desenvolvimento da atualização para o game de 2005, que continua sendo bastante apreciado pelos fãs de Star Wars 13 anos após seu lançamento oficial. Adquirida pela Eletronic Arts em 2007, a Pandemic foi fechada em 2009, sendo que muitos de seus funcionários trabalham atualmente em empresas como a 343 Industries, a Infinity Ward e a Respawn Entertainment, entre outras.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.