Comprar Cup Noodles vai render alguns DLCs de Final Fantasy Dissidia NT

1 min de leitura
Imagem de: Comprar Cup Noodles vai render alguns DLCs de Final Fantasy Dissidia NT

Após trazer os Cup Noodles ao mundo de Final Fantasy XV, a Square Enix decidiu expandir sua parceria com a Nissin para Dissidia Final Fantasy NT. A empresa anunciou na última quinta-feira (4) que a compra do macarrão instantâneo vai render alguns DLCs exclusivos para o jogo de luta que sai no final de janeiro.

As embalagens especiais de Cup Noodles vão render o download da roupa Royal Raiment para Noctis, protagonista de Final Fantasy XV. A promoção já está em ação, mas deve ficar restrita a quem está morando nos Estados Unidos — as embalagens especiais do produto incluem figuras famosas da série, como Cloud (FFVII), Lightning (FFXIII) e o Warrior of Light (FFI).

Dissidia Final Fantasy NT

O processo de resgate do DLC parece mais complicado do que deveria ser: os compradores devem tirar uma foto de seus recibos de compra e mandar a palavra “CUPNOODLES” para o número 87963. Depois disso, será preciso enviar a foto para o código que está presente dentro da embalagem do produto — somente após todo esse processo é que os compradores vão receber uma mensagem de texto com o código para destravar a roupa na PSN.

Baseado nos arcades japoneses, Dissidia Final Fantasy NT chega oficialmente ao PlayStation 4 no dia 30 de janeiro. Em seu lançamento, o game vai contar com 28 personagens populares da franquia, número que deve ser expandido através de diversos DLCs que já estão sendo programados pela Square Enix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.