Novo DLC de Elder Scrolls Online traz uma praga mortal para Tamriel

1 min de leitura
Imagem de: Novo DLC de Elder Scrolls Online traz uma praga mortal para Tamriel

A Bethesda anunciou na última quinta-feira (4) o lançamento da expansão Dragon Bones para The Elder Scrolls, que traz a promessa de introduzir a praga mais mortal já vista na história de Tamriel. Com lançamento previsto para fevereiro, o DLC vai trazer dois novos labirintos para o MMO: Scalecaller Peak e Fan Lair, que serão disponibilizados em versões para o modo normal e para o modo veterano.

Segundo a desenvolvedora, esses novos locais vão ser habitados tanto por inimigos antigos quanto por criaturas totalmente novos. Os adversários que ganham destaque no novo pacote são os dragões mortos cujos ossos continuam ativos e representam uma grande ameaça para os jogadores desavisados.

Elder Scrolls Online

O lançamento de Dragon Bones vai coincidir com o Update 17 do jogo, que vai trazer um novo sistema de roupas que permite uma maior personalização de seu personagem. O game também vai ganhar dois novos Battlegrounds — Mor Khazgur e Deeping Drome (exclusivos para quem comprou a expansão Morrowind) —, um sistema de armazenamento de itens em sua casa, um novo sistema de subir de nível e recursos que dão conselhos sobre a melhor forma de evoluir no jogo.

“Toda vez que um de seus personagens ganhar um nível, você vai receber dicas de gameplay e recompensas úteis. Essas recompensas vão incluir ouro, materiais de criação e consumíveis e certos patamares vão recompensá-lo com uma nova montaria ou uma Crown Crate”, explica a Bethesda.

Elder Scrolls Online

Os conteúdos de Dragon Bones vão ser gratuitos para todos os membros do plano ESO Plus, sendo que os demais jogadores vão ter que comprá-lo de forma separada. Em compensação, não será preciso abrir a carteira para aproveitar as novidades e aprimoramentos que a desenvolvedora preparou para seu Update 17.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.