Apelona: Magia mostra que veio para detonar em trailer de Injustice 2

1 min de leitura
Imagem de: Apelona: Magia mostra que veio para detonar em trailer de Injustice 2

Atualização: A Warner Bros. Games confirmou que a data de lançamento de Magia é o dia 16 de janeiro, ou seja, em pouco mais de dez dias.

Original: Apesar de ter sido lançado em maio de 2017, Injustice 2 não para de receber conteúdo. O Pacote de Lutadores 3 já chegou em partes e Átomo já está disponível, mas agora é a vez de Magia (Enchantress em inglês) ganhar o seu próprio trailer e demonstrar as suas habilidades especiais.

Para quem não a conhece, ela é bem famosa por compor o Esquadrão Suicida ao lado de Pistoleiro e Arlequina (que aparecem no trailer, inclusive). Por mais incrível que pareça, a personagem pode ser uma das mais apelonas do game nas mãos certas. No vídeo abaixo, vemos que ela mistura uma boa dose de ataques corpo a corpo, golpes à distância, armadilhas e mais alguns truques. Confira:

É difícil dizer no momento, mas pode ser que uma das maneiras de balancear Magia foi reduzir a duração de seus combos, já que vemos apenas algumas sequências de golpes curtos. Magia chegará ainda neste mês para jogadores que tem o Pacote de Lutadores 3, mas ainda não há uma data específica.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.