menu
Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Voxel
Voxel

Saudade de metroidvania? Feudal Alloy parece promissor para remediar isso

Um bom metroidvania nunca vai mal, não é mesmo? Então conheça Feudal Alloy, um side-scrolling cartunesco e cheio de inspirações:

schedule05/01/2018, às 16:30

Fonte:

Imagem de Saudade de metroidvania? Feudal Alloy parece promissor para remediar isso no voxel

Com boas referências, a Attu Games anunciou Feudal Alloy, um jogo abertamente inspirado na fórmula metroidvania e que também resguarda, em suas raízes, “ação e RPG com robôs medievais”. O título será lançado para PS4, Xbox One, Switch e PC no segundo semestre deste ano.

De acordo com a desenvolvedora, os jogadores vão “explorar um mundo medieval incomum com o robô Attu, melhorar suas técnicas de combate e habilidades destroçando diversos tipos de criaturas mecânicas e conversando com habitantes num mundo desenhado à mão por um time de dois membros”. Sim, aparentemente há apenas dois artistas na equipe. Confira o trailer:

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Também haverá:

  • Loot, loot e mais loot!
  • Colecionáveis escondidos
  • Mundo interconectado para explorar, com inimigos, bosses e side quests
  • Áreas secretas
  • Diálogos que se desdobram em diferentes objetivos

Um bom metroidvania é sempre bem-vindo à mente nostálgica que vos escreve. Saudável a todos, na verdade. Feudal Alloy: nome registrado. E ah, o estúdio é o mesmo por trás de Toby: The Secret of Mine, outro excelente achado nessa mesma linha. Só vem!

star

Continue por aqui