Rumor: mundo aberto da Playground Games pode ser o novo Fable

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: mundo aberto da Playground Games pode ser o novo Fable

Na semana passada, um usuário do Reddit conhecido por divulgar vazamentos da indústria revelou que a Microsoft está preparando um novo capítulo da franquia Fable. Levando em consideração as informações disponíveis, muito chegaram a uma conclusão em comum: a Playground Games, de Forza Horizon, tem grandes chances de ser a responsável pelo novo título.

Entre as “evidências” para isso está o fato de que a companhia já deixou claro que está trabalhando em um novo jogo de ação com mundo aberto — categoria na qual a série criada pela Lionhead se encaixa muito bem. Além disso, o vazamento indicava que o jogo está sendo desenvolvido por um estúdio do Reino Unido, e poucos parceiros da Microsoft são tão bem equipados quanto a Playground para lidar com uma série tão importante.

Fable Anniversary

Consultado pelo site VG 24/7, o ex-desenvolvedor da Lionhead, Don Williamson, garantiu que não há times na região de Brighton capazes de lidar com Fable 4, e que ele já imagina quem pode ser responsável pelo game. No entanto, não há nada confirmado até o momento: ainda há chances de que o estúdio esteja desenvolvendo uma nova propriedade intelectual ou esteja trabalhando em uma franquia completamente diferente.

Embora possa parecer estranho que um estúdio especializado em jogos de corrida esteja fazendo um novo RPG de ação, essa não seria a primeira vez que um estúdio faz algo do tipo. Basta lembrar que Horizon: Zero Dawn, foi criado por uma equipe que há anos só fazia jogos de tiro em primeira pessoa, e o resultado final foi bastante surpreendente. E você, acredita nos rumores ou prefere esperar por mais informações antes de dar apoio a essa ideia?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.