Presidente da Showtime garante: série de Halo ainda vai acontecer

1 min de leitura
Imagem de: Presidente da Showtime garante: série de Halo ainda vai acontecer

Anunciada há um tempo considerável, a série da Showtime baseada no universo de Halo já é considerada como algo “perdido” por muitos fãs. No entanto, o presidente e CEO da companhia, David Nevins, garante que o projeto ainda vai acontecer e está passando por uma fase ativa de desenvolvimento.

Em uma entrevista ao TV Guide, Nevins garantiu que já viu uma série de scripts que podem servir como base para a produção. A parceria com o Showtime foi anunciada no distante ano de 2013, com direito à aparição de Steven Spielberg falando sobre a série durante a conferência na E3 em que a adaptação foi anunciada.

O executivo Gary Levine confirmou as declarações de Nevins, afirmando que está “encorajado pelo que viu até agora”. Segundo ele, o novo projeto vai conseguir satisfazer tanto quem é fã dos jogos da franquia quando o “telespectador médio”, que pode não ter muita familiaridade com esse universo de ficção científica.

Essa não seria a primeira adaptação live action da série (como provam Halo: Foward Unto Dawn e Nightfall), mas tudo indicava que a qualidade de produção seria ainda maior do que o visto até o momento. Resta esperar que a longa espera seja recompensada de alguma forma e que as confirmações de que o projeto ainda está em andamento não sejam somente uma maneira de “despistar” um cancelamento que, a essa altura, não seria exatamente inesperado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.