Metal Gear Survive: veja o modo single player em ação

1 min de leitura
Imagem de: Metal Gear Survive: veja o modo single player em ação

A IGN divulgou nesta segunda-feira (8) um vídeo que mostra um pouco mais sobre o funcionamento do modo single player de Metal Gear Survive. Com dublagem em inglês, o material mosta como os sistemas furtivos da série entram em ação para permitir que o jogador sobreviva a um mundo alienígena repleto de criaturas mortais.

Além dos monstros (que tem bastante semelhanças com zumbis), você também terá que lidar com outros sobreviventes da Mother Base que foram transportados para outro universo. Enquanto muitos deles vão agir de forma agressiva, também será possível encontrar alguns aliados que vão facilitar sua missão.

O vídeo também mostra um pouco dos sistemas de coleta de materiais e das opções de criação de equipamentos que o jogador vai encontrar conforme progride. A trama é bem mais direta do que o visto nos games dirigidos por Hideo Kojima, deixando de lado tramas governamentais e personagens estranhos para se focar em um roteiro com pitadas de ficção científica.

Metal Gear Survive

Com bastante foco na construção de estruturas de sobrevivência e equipamentos de defase, Metal Gear Survive tem lançamento programado para o dia 20 de fevereiro deste ano com versões para Xbox One, PlayStation 4 e PC. A Konami prepara um Beta aberto do jogo para o dia 18 de janeiro, permitindo que você possa testar a aventura antes de optar por uma compra.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.