Dragon Age: livro escrito por Varric vai ser publicado na vida real

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Age: livro escrito por Varric vai ser publicado na vida real

Figura central de Dragon Age 2 e Dragon Age: Inquisition, Varric Tethras é conhecido não somente por sua lábia e pela habilidade com a besta, mas também por ser o ator de livros bastante famosos dentro desse universo. No último sábado (6), a BioWare anunciou que vai misturar ficção e realidade ao publicar no mundo real o livro “Hard in Hightown”, o best seller do reino de Thedas escrito pelo personagem.

Publicado pela Dark Horse Books, com distribuição da Penguin Random House, o volume está programado para chegar às lojas dos Estados Unidos em julho deste ano. Com pouco menos de 100 páginas, o livro vai custar US$ 20 e conta uma versão fictícia da história de duas facções rivais que lutam por controle da cidade de Kirwall (onde acontece Dragon Age 2).

Dragon Age

Das 96 páginas presentes no produto, 24 serão marcadas por ilustrações que ajudam a complementar a história que está sendo contada. Vale notar que boa parte da história já está presente dentro do game, sendo que os fãs da série podem conferir o conteúdo completo na Wiki dedicada ao RPG.

Ainda não está claro se a BioWare pretende lançar as sequências de Hard in Hightown mencionadas durante os RPGs da série, que permitem aos jogadores lerem alguns relances de certos capítulos. O timing da publicação no mundo real (um mês após a E3) pode dar indícios de que veremos novidades sobre a série no mundo dos games, mas também há grandes chances de que essa seja somente uma “homenagem” aos fãs de longa data.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.