Requisitado pelos jogadores, Assassin’s Creed Origins pode ganhar New Game+

1 min de leitura
Imagem de: Requisitado pelos jogadores, Assassin’s Creed Origins pode ganhar New Game+

A Ubisoft prometeu que lançaria muitas atualizações para manter Assassin’s Creed Origins vivo o máximo que conseguir. Dado o tamanho do jogo, é justo (e coerente) que isso aconteça. A boa nova é que um New Game+, ou simplesmente Novo Jogo+, pode chegar ao título em breve.

Perguntada sobre isso em seu fórum oficial, a Ubisoft, por meio de um representante, confirmou que o modo pode sim chegar à aventura de Bayek, principalmente por ser algo “muito requisitado pelos jogadores”, embora não tenha divulgado um período para que isso aconteça.

Aos que já concluíram a jornada egípcia – que pode facilmente tomar aí sua centena de horas –, o New Game+ é um belo incentivo para retornar ao jogo. Cada vez mais comum em RPGs, esse modo traz dificuldade superior, mantém o seu nível e todos os itens que você acumulou anteriormente e, de lambuja, costuma trazer desafios inéditos.

Se a Ubi for generosa o suficiente, dá para acrescentar mais alguns troféus e conquistas como forma de encorajar os aficionados por pontuar perfil. E aí, encara? Assassin’s Creed Origins está atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.