Bayonetta 2 no Switch traz mudanças e suporte a amiibos

1 min de leitura
Imagem de: Bayonetta 2 no Switch traz mudanças e suporte a amiibos

Anunciado durante a The Game Awards 2017, Bayonetta 2 para o Nintendo Switch vai trazer algumas mudanças em relação ao que foi visto no Wii U. Além do fato óbvio de que será possível jogar o game no modo portátil, agora será possível aproveitar a modalidade multiplayer Tag Climax de forma local, sem que a opção online seja perdida.

Bayonetta 2

No entanto, para que isso funcione corretamente, vai ser preciso que cada pessoa participante conte com uma cópia do game rodando em seu próprio Switch. Outra novidade fica por conta do suporte oficial a amiibos que desbloqueiam diferentes roupas temáticas da Nintendo dentro do jogo.

Vale notar que as vestimentas especiais continuarão podendo ser desbloqueadas dentro do game sem o uso dos bonecos. A nova opção serve somente como um “atalho” para quem decidiu abrir a carteira e investir na linha de colecionáveis desenvolvida pela Nintendo. Bayonetta 2 chega acompanhado de seu antecessor no dia 16 de fevereiro com versões digital e física para a plataforma híbrida.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.