Longa-metragem animado de Mario deve ser anunciado em breve

1 min de leitura
Imagem de: Longa-metragem animado de Mario deve ser anunciado em breve

Bastante animada com o sucesso do Switch, a Nintendo deve anunciar em breve outra iniciativa que tem tudo para manter suas marcas em evidência: um novo longa-metragem animado de Mario. Segundo o presidente da empresa, Tatsumi Kimishima, a empresa está trabalhando para fazer em breve o anúncio oficial do parceiro que vai cuidar da produção.

Em novembro do ano passado, o Wall Street Journal relatou que a empresa japonesa estava próxima de fazer um acordo com a Illumination Entertainment, que produziu a série “Meu Malvado Favorito” e os filmes dos Minions. A intenção é que o longa-metragem chegue aos cinemas de todo o mundo antes das Olimpíadas de Tóquio, que ocorrem em 2020 — evento no qual Mario surge como um dos “mascotes” oficiais.

Mario

Segundo o relato do WSJ, a Nintendo quer ter um papel criativo bastante ativo na adaptação, sendo que o criador da série, Shigeru Miyamoto, pode atuar como um de seus produtores. A companhia quer que o lançamento do filme seja o mais próximo possível da estreia da Super Nintendo Land, parque temático que ela está construindo em parceria com a Universal no Japão.

A aposta em licenciamento tem motivos simples: segundo Kimishima, a maioria dos jovens descobre as propriedades da Nintendo não através de seus jogos, mas por produtos oficiais como cereais e escovas de dente. Assim, é natural que a companhia queira diversificar suas atividades de modo a atingir um público maior — sendo que muitos deles podem acabar se interessando pelo Switch no processo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.