Liga de Overwatch: você pode ajudar seu time indo além de torcer!

1 min de leitura
Imagem de: Liga de Overwatch: você pode ajudar seu time indo além de torcer!

A última atualização para PC, PS4 e XOne do shooter de mega sucesso da Blizzard, trouxe as tão aguardadas skins temáticas do torneio. Todas as 12 equipes participantes da Liga ganharam skins para os 26 personagens do jogo, totalizando 312 estilos.

Ao contrário das skins normais lançadas, o sistema para essas é diferente, pois se utiliza uma nova moeda, as "Fichas da Liga". Cada skin custa 100 FL (Fichas da Liga) individualmente. Cada jogador que entrar no jogo até o dia 14 de fevereiro ganhará 100 FL (ou seja, uma skin da Liga de Overwatch gratuita).

A única forma de se obter mais fichas é por meio de microtransações dentro do jogo, com pacotes de 100 a 2600 FL. Quanto maior o pacote de fichas, menor o preço em  relação ao dinheiro real. Parte da arrecadação das skins será convertido em suporte monetário para as equipes.

O Torneio

Divididas em dois grupos de seis — Divisão do Atlântico e Divisão do Pacífico —, as equipes se enfrentarão ao longo de quatro fases com cinco semanas cada, e o campeão será decidido em julho e levará para a casa o prêmio 1 milhão de dólares. A competição tem uma pitada de Brasil  o jogador João Pedro "Hydration" Goes Telles atua pela Los Angeles Gladiators, então vale a pena dar aquela força.

Resultado de imagem para overwatch league

A Liga de Overwatch será disputada presencialmente na Arena de eSports da Blizzard, na Califórnia. As primeiras partidas acontecem dia 10 (quarta-feira) a partir das 22h (horário de Brasília), com transmissões exclusivas pelo próprio site da Overwatch League e também pela Twitch.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.