Tyler1 volta ao League of Legends e leva 380 mil seguidores ao Twitch

1 min de leitura
Imagem de: Tyler1 volta ao League of Legends e leva 380 mil seguidores ao Twitch

Depois de quase dois anos banidos do LoL, Tyler1 finalmente recebeu o seu perdão da Riot e comemorou a sua volta ao game com uma stream no Twitch, na qual passou o todo o tempo vestido de Draven (seu personagem predileto) e conseguiu alcançar a marca de 380 mil telespectadores simultâneos no Twitch.

Tyler1 é (na verdade, era) um jogador excelente de League of Legends e streamer do Twitch. Porém, depois de agir como um “genuíno babaca” (palavras do designer de sistemas da Riot Games), a Riot baniu todas as suas contas indefinitivamente por conta de abuso verbal intensivo, feeding intencional, falta de espírito esportivo, ofensas a outros jogadores e até mesmo compartilhamento e compra de contas. Não é pouca coisa.

Durante a transmissão, a equipe adversária percebeu que se tratava de Tyler e baniu Draven, seu campeão predileto. Mesmo assim, o streamer conseguiu reunir uma quantia absurda de pessoas na transmissão, marcando seu retorno definitivo ao LoL. Se você quiser ver, basta clicar aqui para conferir o canal do Twitch de Tyler.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.