Demora da Nintendo em confirma novo Direct está deixando os fãs loucos

1 min de leitura
Imagem de: Demora da Nintendo em confirma novo Direct está deixando os fãs loucos

Convencidos de que a Nintendo ia anunciar uma nova transmissão Direct na última quarta-feira (10), fãs da empresa acompanharam ansiosamente todas as suas postagens através das redes sociais. A resposta da empresa veio acompanhada de um humor um tanto “cruel” para seus padrões: uma imagem do personagem Chibi-Robo em chamas.

Enquanto alguns consideraram essa uma mera “trollagem” da companhia japonesa, há quem tenha lido nas entrelinhas que isso significa que teremos uma transmissão curta, mas cheia de coisas quentes (“Chibi” quer dizer “pequeno” em japonês). Tudo indica que o novo Direct deve acontecer ainda nesta quinta-feira (11), tendo como principal estrela a remasterização da trilogia Dark Souls, que deve chegar ao Switch, PlayStation 4 e Xbox One ainda este ano.

Caso os rumores estejam corretos, o relançamento de Dark Souls deve acontecer já no mês de maio, sendo que o game via ganhar algumas melhorias visuais e diversos aprimoramentos em sua jogabilidade. Como se isso não fosse suficiente, há quem acredite que a transmissão também deve ter novidades da Rockstar (GTA V, talvez?), da Capcom e da própria Nintendo.

Resta esperar para descobrir o que a casa de Mario e companhia reserva para sua transmissão, que deve ajudar a ditar os rumos do Switch e do Nintendo 3DS em 2018. E você, o que espera de ver sendo anunciado pela empresa? Acha que vem coisa boa por aí ou o hype gerado até agora vai nos deixar decepcionados com a realidade?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.